terça-feira, 13 de março de 2007

Capitulo 1: Escrevendo da Europa

Depois de um ano conturbado vivido em alguns momentos a pleno vapor, em outros à extrema angústia da torturante espera no Brasil, eis que retorno para o último e derradeiro objetivo da minha vida: me estabelecer profissionalmente ou enfrentar a escuridão de um destino desconhecido. Muito esperei por esta oportunidade, a qual devo agradecimento eterno a meus pais pela paciência de monges que tiveram que suportar, e sei que agora não haverá tolerância para falhas. Prometo não os desapontar.
Desde que cheguei não houveram fatos relevantes, dignos de menção que possam consumir o precioso tempo dos meus honoráveis leitores. =) Porém não posso deixar de observar que encontrei a comitiva do George Bush no aeroporto de cumbica, que veio com da caravana dos E.U.A. (vale minha homenagem ao Sílvio Santos), 1.700 homens de sua segurança pessoal, alguns helicópteros e uns pelados que sempre aparecem nessas ocasiões.
Vou deixá-los com a primeira foto que tirei em um breve passeio no parque. Aqui, como sabem, ainda é inverno e faz bastante frio. Assm é a paisagem que se vê, com seus dois pontos mais característicos: árvores sem folha e pessoas empacotadas.
Au revoir!

Nenhum comentário: