domingo, 23 de setembro de 2007

Capitulo 3: Nada mal, hein?

Afim de não ficar totalmente alheio às notícias do meu país natal, sempre procuro navegar por sites de notícias brasileiros ou fico atento ao que sai nos jornais daqui. Pois nessa recentemente li que o ex-banqueiro Salvatore Alberto Cacciola foi encontrado e está sob a custódia da polícia do Principado de Mônaco! Ha! Meus amigos, esse cara pode ser um pilantra, mas é um que sabe aproveitar bem o que roubou!
---- Interlúdio sobre Mônaco: -----
Um paraíso do luxo! Cassinos, hotéis e restaurantes de 5 estrelas; um desfile de carros doa melhores pedigrees; yates do tamanho do Queen Mary; lojas que você nem ousa colocar um pé dentro; pessoas de alto calibre e com muuuita bala na agulha... isso é Mônaco.
-----------------------------------
Aposto que ele era um dos mais pobres naquele lugar, mas isso não vem ao caso. Eu sei que todo infeliz mortal sonha em terminar sua carreira (seja ela qual for) brindando com sua taça de champagne sob o sol da 'Riviera' e rindo de questões mundanas como "você nem imagina onde eu estacionei minha Ferrari! ha-ha-ha". Mas admiro os nervos (ou a demência) que tem uma pessoa procurada pela interpol para cumprir 15 anos de cadeia em se hospedar no melhor hotel e andar deliberadamente em frente ao mais suntuoso Cassino de Monte Carlo. Respect, bro! Se ele pensou "Ah, aqui eu nunca vou ser notado", isso eu nunca vou saber.
Enfim, em homenagem ao nosso amigo Cacciola, hoje eu vou deixar postada uma foto do local exato onde ele foi preso. =D Aproveite a vista da cadeia pro Mediterraneo Cacci, porque no Brasil não vai ser tão bonito!

Nenhum comentário: